Suporte2019-01-14T14:50:55+00:00

DOCUMENTOS.

Encontre aqui os manuais de nossos produtos, guias de utilização e configuração e gabaritos de fixação.

Vídeos

APLICATIVOS.

Encontre aqui os aplicativos de configuração e comunicação com nossos produtos, além de DLL’s e aplicativos para integração de nossos produtos com softwares de outras empresas.

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES.

Todo empregador deve efetuar o cadastro no CAREP no site do MTE, antes de iniciar o uso do equipamento. Além do cadastro no CAREP, o empregador também deve efetuar o registro de licença do equipamento no site da Proveu, através do link “Registre o seu REP” e obter o seu atestado técnico e termo de responsabilidade.

Não. O REP contém a MRP – Memória de Registro de Ponto, que se constitui em documento fiscal e, portanto, deve estar sob a guarda do empregador pelo prazo legal (vide site do MTE, pergunta nº 161 – http://acesso.mte.gov.br/pontoeletronico/perguntas-e-respostas.htm).

Sim. Entre em contato com sua revendedora autorizada para que a mesma possa lhe auxiliar.

Existem diversas situações em que há a necessidade de acesso ao equipamento remotamente, através da internet, como casos de matriz e filial, terceirizações do serviço de apontamento, etc. O acesso pode ser feito de forma segura, porém é necessário a liberação à rede pelo administrador e das permissões do firewall da empresa. Entre em contato com sua revendedora autorizada para que a mesma possa lhe auxiliar.

A Proveu disponibiliza a documentação e suporte aos integradores de softwares de acesso. Envie um e-mail para integracao@proveu.com.br e solicite as informações.

Não. De acordo com o art. 3º da portaria 1510/09 do MTE, o REP será usado exclusivamente para o registro de ponto, portanto não pode ter outras funcionalidades.

Caso não tenha mais o contato da mesma, entre em contato com a Proveu com o número de série do equipamento em mãos e solicite os dados de sua Revendedora Autorizada.